Hoje temos batuque e uma conversa sobre o dia das mães. Curta esses momentos com a gente!
Quem sabe juntar o vídeo de amigos junto ao seu vídeo e experimentar o resultado mesmo estando nessa realidade chamada Isolamento social.
A parte mais legal é sentir o desafio, acelerar cada vez mais, e se divertir com as atrapalhadas que esse desafio fornece.
Você que toca ou tem vontade de tocar na fanfarra, é uma ótima atividade para treinar seu ritmo e desempenho na coordenação motora.
Experimente outros sons que nosso corpo pode fazer, pesquise ideias e se divirta!
O próximo domingo é o dia dedicado às mães. E quem não tem histórias para contar sobre essa pessoa tão importante que é a responsável por nossa existência? Algumas pessoas podem contar lindas histórias, outras podem relatar tristes e emocionantes momentos, outras ainda podem demonstrar carência afetiva e a falta da presença da mãe, mas ninguém pode negar que foi ela que nos trouxe ao mundo em que vivemos,
Para a aula de hoje, a psicóloga Elaine propõe uma breve reflexão sobre o dia das mães e o que esta data pode representar para algumas pessoas.
O dia das mães é uma data normalmente muito comemorada. Mas e quando a pessoa não tem esse ente presente em seu ambiente familiar, isso pode gerar frustração.
Por este motivo, a psicóloga traz algumas pautas relacionadas a este assunto, com o objetivo de gerar reflexão sobre o assunto, a fim de amenizar a angústia gerada pela falta da convivência com a figura materna.
O vídeo também traz uma atividade com o propósito de liberar seus sentimentos em relação a este assunto.
0 comentários:
Postar um comentário