quinta-feira, 18 de junho de 2020

Dinâmica Pedagógica

Olá pessoal, estão todos bem?
Feliz quinta-feira!



No vídeo dessa semana, com a psicóloga Pâmela, vamos refletir um pouco sobre nossos medos.

Ao longo da vida, sempre vai ter alguma situação ou algum momento no qual vamos sentir medo. Não importa a idade que tivermos, sempre vamos viver alguma situação que vai nos deixar com medo, sem saber o que fazer direito e tomando conta dos nossos pensamentos de maneira muito intensa.
Quantas vezes você viveu em sua mente batalhas que nunca existiram? Dificuldades que nunca surgiram? Medos que nunca se concretizaram? Monstros que nunca apareceram?
Observe quantas vezes, durante a noite, você pensou em vários problemas e eles pareceram tão grandes, mas, durante o dia, nem foram tão enormes assim.
O vídeo de hoje é sobre esse tema; se quiserem compartilhar algo com a Pamela, fiquem a vontade para entrar em contato pelo e-mail pamm.soares@gmail.com.



E no treino de hoje, na ual de karatê, teremos movimentos básicos de avanço e recuo com ataque . Primeiro avança com oizuqui e recua com defesa agueuke e soca guiaku-zuqui. Então soco direto em seguida recua com defesa pra cima e bate soco inverso do corpo . Segundo guiaku-zuqui avançando depois recua com defesa sotouke e soca guiaku-zuqui. Vamo la bate soco inverso do corpo recua com defesa de fora pra dentro do corpo e bate soco inverso do corpo novamente . Terceiro avança com guiaku-zuqui e kizame-zuki depois recua com defesa guedan- baray e bate guiaku-zuqui novamente . Vamo la bate soco inverso do corpo já em seguida soco com a mão da frente depois recua com defesa para baixo em seguida soco inverso. Quarto chuta maigueri em seguida recua com defesa uthuke e bate guiaku-zuqui. Vamo la chute reto frontal já recua com defesa de dentro para fora . E continuando nosso desafio que foi um sucesso . Agora vcs vam ter que fazer o kata ou algum movimento de karatê em qualquer lugar da casa que vcs acham bem legal. Os alunos que já sabem pode ser qualquer kat.

0 comentários:

Postar um comentário