quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Verdadeiros talentos na Escola José Elias de Oliveira

O show de talentos realizado na Escola Municipal José Elias de Oliveira, no dia 26 de outubro, teve como objetivo mostrar a criatividade e autenticidade dos alunos através da cultura corporal de movimento, entre elas a dança, o canto, paródias e apresentação teatral. Outras modalidades artísticas fazem parte, do evento como imitação, dublagem e outros talentos
O  evento, que é a culminância do projeto e que vem sendo explorado nas aulas das diversas disciplinas como dança, música e  momentos da biblioteca, tem o intuito de proporcionar momentos de interação, socialização e lazer para a comunidade escolar.

A Escola José Elias de Oliveira fica satisfeita em descobrir talentos no seu ambiente escolar e agradece a criatividade, participação e exposição de todos. Parabeniza a organização deste evento realizado pelos professores Jessica KovalecDaiane Jaques e Gabriel Campos.

Agradece a Escola Domingos José Machado pela participação e parabenizar a todos pelas belíssimas apresentações.

A Secretaria de Educação sente-se orgulhosa pelas belíssimas apresentações, pela organização e envolvimento de toda a comunidade escolar. Parabéns!


















0 comentários:

Postar um comentário