quinta-feira, 9 de abril de 2020

Dinâmica Pedagógica

Olá galerinha, feliz e saudável quinta-feira!

Depois de uma linda abordagem da psicóloga Elaine e de um prazeroso conto pela mediadora Juliana, temos mais duas propostas divertidas para você. 
Antes disso, queremos lembrá-lo de que todos os professores que postaram dinâmicas nessa semana, aguardam o retorno das atividades em seus e-mails, ok? Caso não consiga fazer isso sozinho peçam ajuda para um adulto. Você também pode encaminhar o que produziu pelo Messenger do Facebook de sua escola e o coordenador repassará ao e-mail do professor, se assim preferir.

Então, vamos a mais duas dinâmicas agradáveis para o dia de hoje.

 A primeira, é para a galerinha que curte se exercitar e gosta de karatê. O professor Anissandro Ferreira Dias  fez questão de participar de nossa proposta e preparou esse interessante vídeo-aula. Acompanhe:

Você pode enviar as atividades para o seguinte e-mail:
 anissandrokarate@yahoo.com.br.

A outra proposta vem da professora de AEE e Apoio Pedagógico Sueli Fátima Siementcoski. A professora adora trabalhar com artesanato e tem uma atividade especial para celebrar a Páscoa. Vamos assistir?



Quer mostrar para a professora sua atividade? Encaminhe no seguinte e-mail:
sueli10333@Gmailom.br


Nesta Páscoa, queremos desejar a todos, alunos, professores, coordenadores, diretores, pais, responsáveis,  muita paz e harmonia. Que tenhamos  um reencontro conosco mesmos e que nossos corações nos conduzam realmente a um caminho de muita luz, renovação e libertação. Distribuamos muito amor a nossos  familiares, amigos e a quem mais possamos encontrar por nossos caminhos. 
Cuide bem de você, de sua saúde e tenha uma Feliz Páscoa!
Até segunda- feira!




0 comentários:

Postar um comentário