terça-feira, 28 de abril de 2020

Dinâmica Pedagógica


Hoje, nosso blog traz dicas para quem gosta e quer se aperfeiçoar ainda mais no canto e uma conversa muito interessante com a psicóloga Elaine sobre a quarentena. Quer aprender? Então vem com a gente.



Já foi falando em alguns vídeos aqui no blog a respeito da respiração correta durante uma canção. Mas você sabe como corrigir sua respiração? 
A respiração correta como já foi falado pela nossa professora Micheli, é extremamente importante para uma boa afinação e desempenho vocal. 

Quer aprender exercícios para fortalecer o controle da respiração e melhorar seu desempenho vocal? 
Assista o vídeo e vamos praticar!

Envie seu vídeo, mostre como você fez para exercitar seu diafragma.  Faça a cronometragem do tempo e se divirta com os resultados. 

mdsreis@live.com




Diante da realidade atual, percebe-se a dificuldade que muitas pessoas estão tendo em permanecer em casa nesta quarentena e só sair quando necessário.
De acordo com este fato, este vídeo traz um diálogo que reforça a necessidade e a importância de todos respeitarem a quarentena. E junto com esta explicação, ao longo do vídeo a psicóloga Elaine traz algumas estratégias de como aproveitar a quarentena para agregar conhecimento.
Todos estão convidados a participar deste diálogo e a realizar a atividade proposta ao final do vídeo.
Podem enviar o vídeo ou a foto para o e-mail:
 elaine.marcondes260994@gmail.com. 
E não esqueçam de avisarem na mensagem do e-mail se o vídeo pode ser publicado ou se é somente para ser visto pela psicóloga Elaine.



0 comentários:

Postar um comentário