terça-feira, 16 de abril de 2019

Convite para apresentação de projetos


A Secretaria de Educação em parceria com a AMFRI- Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí, vem por meio deste convidar os empresários e a toda comunidade, para participar da reunião coordenada pela UFSC/MCTIC onde se fará a apresentação dos projetos Geração TEC que ofertará cursos de capacitação gratuita para jovens e adultos entrarem no mercado de trabalho na área tecnológica; e Programando o Futuro para crianças matriculadas na rede municipal de 8 a 12 anos de idade no contra turno escolar.

- Geração TEC: Atenderá jovens e adultos a partir dos 17 anos, através do mapeamento das necessidades do município, capacitando-os para ingressar no mercado de trabalho.

- Programando o Futuro: Atenderá crianças de 8 a 12 anos da rede municipal de ensino, com o objetivo de desenvolver raciocínio lógico, cognitivo e a criatividade através da programação computacional.

Através da participação da comunidade empresarial serão levantados os dados para oferta de cursos profissionalizantes que apresentam déficit no mercado de trabalho.

Contamos com sua presença.


0 comentários:

Postar um comentário