sexta-feira, 30 de junho de 2017

Trabalho sobre Ilhota - Cei Vó Rosa.

Trabalho sobre Ilhota.

No período de 12 a 23 de junho dedicamos nossas aulas para as comemorações do aniversário de nosso município. Aprendemos algumas coisas que são de suma importância e que não podem deixar desapercebido sobre nossa cidade como: dia do aniversário, o que tem em nossa cidade, data de fundação, bandeira, hino entre outras conversas que surgiram. 

Foi bastante gratificante, pois os alunos estavam empolgados para aprender, e além do conhecimento adquirido através de oralidade e imagens do município, realizamos atividades na qual contamos com a ajuda da família para a montagem de uma maquete, foi pedido para que cada família fizesse uma casa ou comércio que ficam nas proximidades da Ponte. A escolha da ponte foi pelo fato de que era uma obra há muito tempo esperada por todos os munícipes de Ilhota. Foi muito gratificante receber as atividades vindas de casa, todas feitas com muito capricho tivemos posto de combustível, farmácia, casa, prédios, floricultura e uma maquete prontinha. Parabéns a todas as crianças e as famílias pela dedicação.

Nossa maquete ficou show para a família que contribuiu, e nossa bandeira então? Onde trabalhamos sua decoração com tinta guache e picotes de papel crepom branco, é muito bom ver que as crianças desenvolveram com capricho a atividade.

Parabéns Ilhota pelos seus 59 anos de história.


0 comentários:

Postar um comentário